jump to navigation

“Chegou fim de semana todos querem diversão” October 7, 2009

Posted by deltakappasoundsystem in Só alegria.
trackback

Fim de semana agitado para a DeltaKappa Sound System e seus followers. Os poucos sobreviventes às duas bombas de singalongs , batidonas, boybands, carão, hypagem e vinhetas sabem do que eu to falando.

A vida real do meio-de-semana (período destinado ao descanso e estudo, segundo nosso pais) quase me fez deixar esse relato para sexta. Mas como amanhã todo mundo trabalharrrrráá na festa do amor, deixarei-os com uma idéia do que é a dor nas pernas de descer até o chão.

Alves_push_pop_Deltakappa

Foto de @leandrito

Noite de sexta-feira. A muito alardeada primeira edição da PUSH POP. De cara uma edição especial de aniversário. Galërë já chegava na loucura (a.k.a.ESQUENTA), e até o Alves aqui do lado colou jogando os braços pra cima no #putyahandsup

Os donos da balada até pediram pra gente segurar o som um pouco, porque a galera pulando e cantando junto tava abalando as estruturas do bar. Há, aqui é suadêra, truta!

De um lado, o trenzinho corria na batida; no fundo, o coqueiro mágico com a galera da @la44; na frente, o paredão especialmente projetado pra descer até o chão, do outro lado o bar fornecendo cerveja de garrafa geladinha, entre outros brinks.

Quem esteve lá presenciou o debut, a redenção da @deltakappa, que apesar de ainda achar que a Lady GaGa (musa) é nazi, fez geral sangrar e balançar no lustre com a renda na cara.

Mais uma vez, tiveram que vir cortar o som , se não a galera já emendava a balada de sábado dançando lá mesmo. Um dia ainda rola uma PushPop’athon, a rave da @deltakappa. to de brinks.

Mas bora tentar dormir porque as  manhãs de sábado não nos pertencem. Elas são do União Rugby Football Union. Só o @MrJorge que ficou dormindo pois havia se contundido no treino anterior. E era aniversário dele, né? Merecido.

Mais do que merecido, necessário. @telefone e @gbacellar penaram pra acordar e ter que enfrentar mais uma festa. Tépareçe! Saímos da Repub pensando nas maraxvilhas que nos aguardariam.

Classe-A

Foto de @luizaconde

Colorbailinho. Já foi chamada de “a festa dos filhos da puta de rtv”. E não é que os filhos da puta acertaram mais uma vez? Lugar gênio, bebida gênia [depois de Tequila, vem aí: “Catuaba. Vai bem com @deltakappa”], galera gênia. e bëbada. Várias combinações que fazem as discotecagens serem tão explosivas.

Confusão na boca de urna, protestos na decisão da rainha, mas a festa continuava. Nosso querido DJ Puertas deu o  pontapé inicial pro pop (quase um lançamento na área) e aí foi só matar no peito. Pegação? Suor? Encoxãocaótico? Sensualidade? Carão? Pernas suspensas e calcinha na mão? Nahh, isso aí já tamo acostumado. Bom mesmo foi ver brotar casalzinho dos cantos na hora do bailinho!

Preparamos o terreno pro funk do Pedrão e fomos bater cabelo na peeshta que ninguém é de ferro! Depois eventualmente voltamos à mesa pra fazer um set colaborativo: @deltakappa, a rainha de RTV+Ms. Leone e o dono da festa Luiz @vagasideias.

A quem suou na sexta e/ou no sábado: valeu mêmo truta, tamo junto. Para quem ainda não colou na @DeltaKappa: vem na nossa que você passa de ano. Agora geral comigo: PODE PÁ, QUE É NÓIS QUE…

deltakkapismo

Foto de @luizaconde

E chega, né? Já é noite de quarta-feira e temos que preparar nossas almas para a Festa do Amor.

Advertisements

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: