jump to navigation

Pororocas May 3, 2011

Posted by deltakappasoundsystem in Só alegria.
trackback

Uma festa batizada com um nome indígena em homenagem ao encontro das águas doces de rio e salgadas do Atlântico só pode despertar a parte mais selvagem de cada fantasia. Piratas, policiais, melindrosas, jogadoras, monstros, demônios, anjos, estrelas e figuras menos convencionais tiram as sapatilhas e fritam no mundo mágico da DeltaKappa.

Foi assim na nossa estréia casperiana no idos de 2009, foi assim no nosso aniversário de 1 ano em 2010. No início era mais que o verbo, era o Capitão Presença, Super Shock e Atreyu fervendo a pista já quente pelo samba-rock do DJ Negão. Nesse dia que as sapatilhas foram excluídas do rolê deltakappista, que prefere sentir o mundo por todos os poros.

Em 2010, comemorando data tão especial, Zé Pequeno/Jules Winnfield e o tabuleio de WAR deixaram claro que a parada dessa vez seria explosiva, agressiva e violenta. A gente podia ter gritado: “TODO MUNDO COM AS MÃOS PARA CIMA!”,  mas nem precisou a galera jogou tudo pro alto novamente. Os exércitos preto e amarelo, representados respectivamente por um negão e um japoronga, terminaram a noite conquistados, mas sem perder a batalha!

Advertisements

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: