jump to navigation

Where is Fluffy? #PushPopEdition May 3, 2011

Posted by deltakappasoundsystem in Só alegria.
trackback

Uma festa em que a primazia dos loops e a virtuosidade nas pick ups ficam em segundo plano, dando lugar a uma profusão de olhares e abraços e beijos. Quando uma virada é menos importante que um olho no olho. Quando um bom remix é preterido pelo sing-along cru, mas emocionado e suado.

Esse era o clima que a gente via nas festas Where is Fluffy? de Rafael Semin e Marcela Franco o Aberta #3. E pode “destorcer” esse nariz, porque o lugar pode até ser de modernets, mas na quinta-feira, quando os mais blasê se debatem em pistas mequetrefes, o subsolo do Alberta pulava todo junto, jogando confete e serpentina para o alto.

A despedida da Fluffy – que virou We Party!, nova festa da Funhouse, sob o comando da dupla Marcela e Semin – foi uma PUSHPOP Edition, e lisongeados pelo convite, levamos toda a pompa que pudemos, com orelhas de coelho especialíssimas e chuva de papel moeda. Reais, dólares e Euros em profusão na maior ostentação big pimppin que pudemos proporcionar.

Adesivos de pokemón, pegação maluca na parede, banheiro mixto, pista lotada. Valeu até tirar do forno o single da Brit, que tinha vazado no fim da tarde do mesmo dia. Aposto que ninguém parou de dançar antes do mundo acabar naquele dia.

Advertisements

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: